GARANTIA OHLINS MX
Öhlins que compete AB 10/04/2007 , 1 ( 3)
CONDIÇÕES PARA AFTERMARKET fabricado pela Öhlins -  RACING AB, 10/04/2007

1 . GERAL
Este produto está em conformidade com o padrão de qualidade estabelecido pela Öhlins que compete AB que é
certificado de acordo com a ISO 9001.

2 . APLICABILIDADE
Estas condições aplicam-se ao produto e possíveis acessórios s/ cobertura pelo acordo de compra.

3 . QUEIXA
3.1  Se um defeito ocorrer devido a material com defeito ou um processo de fabricação a denúncia deve  ser notificado para Öhlins que compete AB.
3.2 Após o cliente ter apresentado o produto ao distribuidor Öhlins  que compete AB, deve notificar o cliente no   prazo razoável, normalmente 14 (quatorze) dias após, caso o defeito não foi descoberto.

4 . GARANTIA
4.1  A garantia de 5 (cinco) anos a partir da data de entrega da Öhlins que compete AB é fornecido assunto aos termos e condições seguintes.  Esta garantia cobre defeitos devido ao material de defeito e / ou processo de fabricação, com o exceção para defeitos de acordo com os pontos 4,4-4,6 abaixo.
Data de entrega : o dia que o produto foi entregue ao cliente.
4.2 Se um defeito , que é coberta pela garantia , no momento da entrega , ou durante o tempo de garantia, ocorre , Öhlins que compete AB será, gratuitamente , corrigir o defeito . Öhlins que compete AB decidir a seu critério que ação é necessária para ser tomada em função do tipo de defeito,extensão , a complexidade para definir o defeito , o fornecimento de peças de reposição e capacidade de atendimento. Como estipulado na seção 3 acima da denúncia será notificada ao Öhlins que compete AB.  Os custos para desmantelamento ou instalação , transporte etc, serão suportados pelo  cliente.
4.3  Se o defeito não for corrigido dentro de três (3) meses - seja devido ao fato de que não é possível  para corrigir o defeito ou a ação necessária para corrigir o defeito não está em proporção com  o defeito como tal - o cliente, tem direito a reclamar ou um novo produto ou redução de o preço de compra.

CONDIÇÕES DE GARANTIA
- Öhlins que compete AB 2007-10-04 , 2 ( 3)
4.4 Os produtos fabricados por Competência
A reclamação sobre defeito do produto que compete devido ao material defeito ou defeito devido a  processo de fabricação deverá ser notificada no prazo de 1 (um) ano da data de entrega. definiçãa de defeito devido ao processo de fabricação é que o produto é erroneamente montado ou mal desenhado por Öhlins que compete AB.
Öhlins que compete fornece uma garantia de boa - vontade de 3 (três) meses para produtos de corrida.
4,5  Peças de desgaste e , ou seja, junta , embalagem , máquina de lavar etc, não são cobertos pela garantia.
4.6 A garantia não cobre defeitos decorrentes de;
- Manuais ou outras instruções relativas à utilização ou instalação não ter sido seguido.
- Instalação indevida.
- O produto não tenha sido mantidas de forma adequada ou negligenciado cuidado.
- Desgaste normal.
- Outras circunstâncias semelhantes , que não são devido ao material de defeito ou  processo de fabricação.
- Produto tem sido utilizado para um fim que não foi intencional ou projetado.
- Produto não foi instalado no veículo pretendido.

5 . LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE
5.1 O clienter não tem direito a qualquer outro ou qualquer tipo de compensação de estipulado acima , portanto nenhuma compensação por danos pessoais , danos financeiros  incluindo, mas não limitado a perda de lucros ou receitas , ou danos em outros bens que o próprio produto.
5.2 Se os serviços da Öhlins que compete AB são usados ​​inadequadamente Öhlins que compete AB irá faturar o cliente para os custos incorridos.
5.3 O reparo ou troca de peças de reposição não prolongar o tempo de garantia ou definir um novo tempo da garantia. Peças trocados não têm uma garantia.
O distribuidor é obrigado a fornecer uma assistência razoável se um defeito tenha sido notificado .